Troca, devolução e Garantia

Troca, devolução e Garantia

O Ponto do Cervejeiro garante a sua total satisfação com nossos produtos ou seu dinheiro de volta!

Você cliente tem 7 dias para testar o produto, se não gostar pode devolver sem custo algum. Fizemos o reembolso total de sua compra assim que seu pedido chegar em nossos estoques. A devolução segue as regras de nossa política de trocas e devoluções.
 
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.

Após o recebimento do produto o cliente tem 7 dias corridos conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto tudo sem qualquer custo ao cliente. Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver ou solicitar a troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais.


Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@pontodocervejeiro.com.br ou mensagem em nosso WhatsApp 55-3226-1100. Informe os dados do pedido (número). Após recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

*Importante: Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados, ou sob-medida a pedido do cliente (*exceto em caso de avaria no transporte).

Para devolver o produto, você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, ou enviar em uma nova caixa que seja segura igual às embalagens originais, para que não ocorra possíveis danos na viagem.

É disponível como opção ao consumidor:
  • Em caso de devolução: reembolso do valor total do pedido, ou crédito para uma nova aquisição.
  • Em caso de troca por outro produto: o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja um valor mais alto. Caso o produto escolhido for de valor menor será devolvida a diferença.

Termo de Garantia. 
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até 3 meses de prazo legal contra defeitos de fabricação, sendo que o frete até nossa loja é por conta do cliente e a devolução do produto consertado por nossa conta. 

Nós, do Ponto do Cervejeiro pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao uso/consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto, solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
1 - A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas.
2 - Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

*A garantia não cobre, cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, montagem inadequada, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Cuidados na Devolução do Produto:
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma.
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais ou similar, sem qualquer tipo de dano.